Lançada formação autoinstrucional sobre o Sistema de Informação do PIM

Publicação:

Lançamento formação autoinstrucional do SisPIM

O programa Primeira Infância Melhor lançou hoje a Formação autoinstrucional sobre o Sistema de Informação do PIM - SISPIM, na plataforma de ensino a distância do PIM, o e-PIM. A formação tem por objetivo oportunizar às equipes municipais do PIM conhecimentos importantes para as atividades no Programa e utilização do SisPIM.

formação foi baseada nos vídeos introdutórios que eram disponibilizados às equipes municipais na página inicial do SisPIM. Estes foram atualizados e se tornaram a formação introdutória autoinstrucional do sistema, 100% online, no ambiente virtual de aprendizagem do PIM, o e-PIM.

O curso está dividido em três módulos, com duração prevista de 4 horas e é destinado a todos os membros da equipe PIM que desejam aprender sobre o SisPIM.  A Formação autoinstrucional Sistema de Informação do PIM - SISPIM possui certificação pela Escola de Saúde Pública do RS.

Clique para acessar o e-PIM.