Blog do PIM nos municípios

Como enviar notícias para o Blog dos municípios:
O município deve enviar o texto inicial da notícia para a equipe de comunicação do PIM, a qual poderá realizar alterações, caso necessário, antes da publicação. Se houver necessidade, a equipe poderá entrar em contato com o município para esclarecer dúvidas. O envio das notícias deve ser feito para o e-mail pimcomunicação@saude.rs.gov.br.
É importante que a notícia seja o mais completa possível, contendo informações sobre:
- O que aconteceu?
- Qual a relevância ou destaque desta notícia?
- Quando ocorreu?
- Onde?
- Quem esteve envolvido?
Quanto mais informações disponibilizadas, mais completa a notícia e maior a chance de ser publicada. É fundamental que a notícia esteja acompanhada de uma imagem relacionada ao fato noticiado. Quanto às imagens, leia o material sobre a preservação da imagem de crianças e adolescentes. Notícias com muitas informações faltantes, que violem a política de comunicação do PIM ou a metodologia do programa não serão publicadas.